sábado, 4 de outubro de 2008

Ilusão de ótica

Quantos círculos você consegue ver nesta imagem?




MOISÉS: E Deus desceu dos céus e disse: façam-se os círculos. E os círculos foram feitos e todos se regozijaram.

FREUD: O fato de estares contando círculos revela a tua insegurança sexual.

BILL GATES: Acabo de lançar o Windows 2009 com janelas redondas.

DARWIN: Ao longo de grandes períodos de tempo, os círulos têm sido selecionados naturalmente de modo que agora tem uma disposição genética a aparecerem onde só havia quadrados.

EINSTEIN: Se há círculos nos quadrados ou quadrados nos círculos depende do ponto de vista.

DORIVAL CAYMMI: - Eu acho (pausa)… Ô Amália, (pausa) vai lá ver quantos circulos tem (pausa) na imagem pra mim, minha filha.

LULA: Há circulos na imagem? Eu não sabia de nada!

PADRE MARCELO: Erguei as mãos, o círculo é nosso irmão…

CLODOVIL: Eu vou ser honesto com vocês. Geeeente, é uma coisa linda esse negócio dos círculos nesta imagem, não é mesmo??

SURFISTA: Os círculos na imagem, cara. Bicho manêêro. Demaaaaais…

MACONHEIRO: Mó viagem, estes círculos na imagem!

MÔNICA LEWINSCK: Hummmm…??!

CEBOLINHA: Tlinta e tlês cílculos.

BEETHOVEN: Hein?? O quê?? Dá pra falar mais alto!?

STEVE WONDER: Não vi nenhum círculo.

WALTER MERCADO: Vedjo mutchos circulos de sucesso nesta imagem. Para zaber quantos, ahora: liguê djá!!

DERCY GONÇALVES: Quero que a p$*%@!a desses círculos vão pra a PQP!

MALUF: Não tenho nada a ver com estes círculos. Pergunte ao Pitta.

TELETUBBIES: O círculo!! hi hi hi ! O círculo! O círculo! O círculo!!! Na imagem, hi hi! Na imagem! É! Na imagem…!! Óóóóóóóó…! Na imagem! (DE NOVO)

DEPOENTE NA CPI: Instruídos pelos meus advogados, nada tenho a declarar sobre os círculos.

0 comentários: